Rádio Lucweb: ROTARACT CLUB REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Pedido musical

Pedir Música

15 de out. de 2011

ROTARACT CLUB REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE


O Rotaract Club Boituva, clube jovem pertencente ao Rotary Club de Boituva, realiza na terça-feira, 18 de Outubro, das 8h00 às 11h, a 2ª edição da Campanha de Doação e Sangue 2011, em parceria com a Colsan - Hemocentro de Sorocaba, além do apoio da FIB -  Faculdade Integradas Boituva, Diretório dos Estudantes da FIB, Associação Águia da Castelo. O evento acontecerá na sede do Rotary, localizada na Rua Mário Grosso, 366 - Jardim Oreana em Boituva.

Na última edição do projeto, mais de 600 pessoas puderam ser atendidas com a Campanha, para o Presidente do Clube Rafael  Fonseca Molina, relata que
" Ajudar o próximo é algo gratificante, ainda mais quando esta doação ao próximo é perceptivel em cada membro do nosso clube, essa sede de querer colaborar com aqueles que mais necessitam. Doar sangue é um ato de amor concreto e fazer com que o nosso irmão viva também mais e com nosso sangue".
 
Os voluntários em doar sangue devem portar documento com foto,  ter idade entre 18 à 65 anos, mais de 50 quilos, estar em boas condições de saúde e estar alimentado, os voluntários não podem ter ingerido bebida álcoolica até 48 horas antes da doação, e pessoas vacinadas nos últimos 30 dias também estão impedidas de doar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário