Rádio Lucweb: Secretaria de Meio Ambiente inicia revitalização de praças

Pedido musical

Pedir Música

15 de out. de 2011

Secretaria de Meio Ambiente inicia revitalização de praças


Trabalho de manutenção no bairro Novo Mundo também está em execução
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente iniciou este mês, os trabalhos de revitalização das praças de Boituva. As primeiras praças a receberem as melhorias foram: Praça Iva Confortini Toqueton e Praça Francisco B da Cruz no bairro Águia da Castelo, próximas da UBS Vila Aparecida.
No local, foram realizadas trocas e pinturas de bancos, plantio e recuperação de gramas, calçamento, canteiro de flores e plantio de novas árvores. Os trabalhos ainda estão em execução, com previsão para término em 15 dias, dependendo também das condições climáticas.
Ainda no bairro Águia da Castelo, a Secretaria está realizando a construção de uma nova praça, denominada Praça Júlia R. Baladeli.
A próxima praça a ser revitalizada será a Praça Ambrosina de C. Sartorelli, na Vila Aparecida onde fica localizada a cancha de malha.

Novo Mundo – A Secretaria de Meio Ambiente iniciou também esta semana alguns trabalhos de manutenção nas ruas do bairro Novo Mundo, como capinagem de matos e pintura de meio fio nas guias. A previsão para o término do serviço é de 15 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário