Rádio Lucweb: Alunos do curso técnico de Administração participam da 5ª edição da Fetep's

Pedido musical

Pedir Música

17 de nov. de 2011

Alunos do curso técnico de Administração participam da 5ª edição da Fetep's


A sala descentralizada de Boituva do Curso Técnico em Administração Etec Salles Gomes, participou da Feteps 2011 com dois projetos desenvolvido por alunas do Curso Técnico em Administração.
O evento do Centro Paula Souza contou com a exposição de mais de 300 projetos e teve a visita do governador Geraldo Alckimin.
A Feteps é um evento onde Etec's e Fatec’s expõem projetos de pesquisa, produções culturais, serviços e experiências bem sucedidas e desenvolvidas pelos alunos, assim como a integração das instituições de educação profissional pública entre diversos estados do País, e de parceiros da América Latina.
A 5ª Edição da Feteps aconteceu na cidade de São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de outubro, dividindo os projetos em 7 categorias, totalizando cerca de 275 projetos.
Os alunos apresentaram dois projetos: Kit rebarbador de pão de mel, desenvolvido pelas alunas Ariane Santana e Cátia Pires, que pretendem patentear a ideia se possível; e o projeto Reciclar, a arte de criar e administrar, desenvolvido pelas alunas Luana Faneco, Lilia Rodrigues e Ariane Sanches com a intenção de preservação do meio ambiente e melhor aproveitamento dos materiais descartados pelas empresas, com a intenção de promover trabalho para pessoas carentes, ou seja, de baixa renda.
Os projetos contaram com a orientação das professoras Angela Nardin e Juliana Rodrigues de Oliveira e a coordenadora do curso Priscilla Viegas.
“É de grande importância para as alunas, para instituição e para a cidade ser representada em um evento de grande evidencia na área da educação profissional do Brasil”, declarou a coordenadora do curso Priscilla Viegas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário