Rádio Lucweb: hoje tem Zezé Di Camargo e Luciano no ultimo especial no Som Brasil do ano

Pedido musical

Pedir Música

25 de nov. de 2011

hoje tem Zezé Di Camargo e Luciano no ultimo especial no Som Brasil do ano


Zezé Di Camargo e Luciano ganham especial no Som Brasil

Sex, 25 de Novembro de 2011 05:55
Hoje, a Globo vai exibir um especial em homenagem 
aos 20 anos de Zezé Di Camargo e Luciano. Apresentado por Patrícia Pillar,
 o programa, que encerra esta temporada doSOM BRASIL, foi gravado no Projac,
 no Rio, nos dias 26 e 27 de setembro, e reúne tribos musicais distintas.
 Gabi Amarantos, do Pará, canta “Indiferença”, “Tapa na cara” e “Coração está em pedaços” em ritmo tecnobrega. O Rio de Janeiro foi representado pelo grupo Dona Joana, que faz um trabalho teatral  musicado, e deu voz a "Pare", "Saudade bandida" e "Mentes tão bem". O paulista Caio Corsalette e sua banda Dollar Furado interpretaram  "Dois Corações e uma história", "Vem ficar comigo" numa levada country rock.  Coube também a Caio o privilégio de dar nova roupagem ao clássico “É o Amor”, que, em 1991, alçou a dupla ao sucesso.



Já os homenageados dividiram cena com o goiano Marcelo Barra em "No dia em que saí de casa" e, com o baiano Carlinhos Brown, em "Vivendo por viver". Juntos, os dois filhos de Francisco e Helena cantaram "Pão de Mel" e "Pra mudar a minha vida".
“Foi uma emoção e honra imensa participar do programa destes meus irmãos. O (Luís) Gleiser conseguiu retratar a cara do Brasil, com seus ritmos diferenciados, em uma homenagem à música romântica tão bem representada por estes ícones Zezé e Luciano”, diz Carlinhos Brown.
Confiram!  hoje, à meia noite, na Globo.
Arleyde Caldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário