Rádio Lucweb: Independentes Urbanos é destaque em festival de São Bernardo dos Campos

Pedido musical

Pedir Música

7 de nov. de 2011

Independentes Urbanos é destaque em festival de São Bernardo dos Campos


Bailarino Henrique Soares garante bolsa de 100% em escola de dança internacional
O Grupo Independentes Urbanos conquistou mais 5 premiações para a cidade de Boituva no último domingo, 30, sendo que em quatro delas os bailarinos obtiveram o primeiro lugar. Dessa vez, o grupo esteve na cidade de São Bernardo dos Campos, onde competiu com cerca de 60 grupos, em um total de 150 coreografias em diferentes modalidades.
O grupo boituvense concorreu em 5 coreografias, sendo que ficaram em primeiro lugar com as danças Boi (Dança Caráter Junior), Cantigas (Danças Populares Adulto Intermediário), African Dance (Dança Caráter Avançado) e Rits (Conjunto Estilo Livre Adulto Intermediário). Os dançarinos ainda conquistaram o segundo lugar com a coreografia Game Over (Danças Urbanas Junior).
Bolsa Integral: O bailarino Gustavo Henrique Soares, de 11 anos, ganhou a bolsa integral de 100% do Miami School Ballet, que será realizada no ano de 2012 na cidade de Miami/Estados Unidos. Além da bolsa, o Arte-Educador e Coreografo Jessé da Cruz, de 22 anos, ganhou o prêmio destaque de melhor Coreógrafo por conjunto de coreografia, apresentada no Festival Pariz Eventos.
Eu agradeço muito aos bailarinos Bruna Ayres, Claudete Nunes, Andrezza Andrade, Amanda do Carmo, Thaina Deaque, Valquíria Correa, Gustavo Soares, Willian Marques, Rafael Moura, Charles de Jesus, Luciano de Lima, Roni Campos, André Victor e à equipe de apoio por acreditar em nosso trabalho. Dessa forma podemos nos expressar e conquistar nossos direitos de liberdade através da Expressão do Corpo” ressaltou o Arte Educador, Jessé da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário