Rádio Lucweb: Zezé di Camargo diz que vai voltar a cantar com Luciano

Pedido musical

Pedir Música

30 de out. de 2011

Zezé di Camargo diz que vai voltar a cantar com Luciano


[ i ]Luciano ainda não se manifestou se vai voltar a cantar com Zezé di Camargo.
Manaus - Pela conta oficial da dupla no twitter, o cantor Zezé Di Camargo negou que brigou com o irmão Luciano por causa de ums suposta morena, como publicou o jornal O Dia. Segundo o artista, a dupla ainda vai continuar a cantar. "Nossa, arrumaram uma menina bonita pra ser minha namorada. Estou bem na fita, hein (risos). Nosso desentendimento foi profissional e não pessoal. Os urubus estão mentindo", tuitou Zezé Di Camargo.
Segundo informação do jornal "O Dia", uma morena, indentificada como Graciele, estaria ficando com Zezé nos bastidores dos shows, mesmo sabendo que o cantor é casado com Zilu. Luciano e sua esposa, Flávia Fonseca, não concordam com a traição. E por este motivo a dupla se separou. 
Em entrevista exibida no Jornal Nacional, na TV Globo, Zezé garante que a dupla continua. "Nascemos para cantar juntos e vamos seguir juntos, sem separação". À Revista "Veja", Zezé Di Camargo explicou como vai convencer o irmão Luciano a voltar atrás e permanecer cantando.
"Ele vai se acalmar, voltar para casa e pensar direitinho. Acho que o mais importante é isso: a gente precisa saber dar um passo atrás quando é preciso. Não guardamos mágoas de jeito nenhum. Nós somos irmãos, fomos abençoados por Deus por ter uma profissão bonita e cantar", garantiu Zezé. 
Além da informação não confirmada sobre a morena, a ex-BBB Talula já havia falado sobre supostas traições de Zezé di Camargo. O cantor Luciano ainda não se manifestou sobre a volta com o irmão, mas o pai da dupla, seu Francisco, falou bastante emocionado em entrevista à TV Globo no sábado, garantindo que os irmãos vão voltar a cantar juntos. 
fonte:   portal d 24    

Nenhum comentário:

Postar um comentário