(((rádio lucweb))) : Samba Maceió 2011 – muita encrenca e desorganização-O show que quase aconteceu!

21 de nov de 2011

Samba Maceió 2011 – muita encrenca e desorganização-O show que quase aconteceu!




Samba Maceió 2011 – O show que quase aconteceu!





Mais tarde toda Maceió saberá o que, infelizmente, aconteceu no Samba Maceió 2011. O evento durante toda a madrugada foi comentado pelo twitter, chegando aos Trends Topics Brasil, como o assunto mais comentado do país.
Os shows de alguns artistas foram cancelados por quebra de contrato, pelo menos é o que informa os twitters dos artistas: Belo ( @CantorBelo) e Sorriso Maroto (@sorrisomaroto). Esses são alguns artistas que não se apresentaram em Maceió.


Apenas Inimigos da HP, Grupo Gingado, Nosso Sentimento, Cupim na mesa e Rodriguinho se apresentaram no samba maceió!
Durante a madrugada muita coisa foi dita, entre elas que o camarote Skol teria desabado, o que foi desmentido por pessoas que estavam no local e entraram em contato com seus parentes:


Entre as muitas informações ventiladas (ainda não confirmadas) no twitter, estão as de disparo de arma de fogo no camarote e na frente do Estádio Rei Pelé, esgotamento das cervejas skol antes mesmo da segunda banda, muita pancadaria, com várias entradas no HGE!





(Todas as informações aqui contidas, tem como base menções no Twitter)


Última edição feita em 21/11/2011 às 5:44

4 comentários:

  1. realmente esse samba maceio foi uma palhaçada... as atraçoes que realmente valia a pena ver não tocaram... foram atrasos na abertura dos portoes, no inicio dos shows... enfim a organizaçao este ano deixou muito a desejar e nao respeitou os folioes...

    ResponderExcluir
  2. antes de relizarmos qualquer evento que seja tem que haver organização, e esta começou desde o momento de entrega das camisa ate o final do shoow, infelizmente as expectativas do publico,assim como eu, este ano nao fooi alcaçada, muiito tulmuto na entrada, local muiito pequeno, segurança minima, proopaganda totalmente enganosa, fiquei muiito chateada com tudo que aconteceu,sei que ,organizar grandes eventos é de tamanha responsabilidade, mas só se atreve a estes quem sabe que vai dar conta do recado:@@, ANO QUE VEEM NAAO VOOU MAIIS.

    ResponderExcluir
  3. samba maceio uma vergonha falta de respeito e organização

    ResponderExcluir
  4. esse weligton so soube roubar e nada mas so de olhar na porta uma desorganiacao triste quando eu entrei vi coisas q ??? nao vou nen citar o que eu vi isso foi um maceio calote nunca mas eu vou.. perda de tempo e de dinheiro isso fica feio pra maceio.... ass;leli do vergel

    ResponderExcluir