(((rádio lucweb))) : 'Fina Estampa': Marcela vai voltar dos mortos, após crime de Tereza Cristina

22 de nov de 2011

'Fina Estampa': Marcela vai voltar dos mortos, após crime de Tereza Cristina

Marcela, personagem de Suzana Pires, vai ser assassinada por Tereza Cristina, mas vai voltar dos mortos e encontrar provas contra a vilã


Divulgação/ Rede Globo


Marcela vai voltar dos mortos, em Fina Estampa


Por: Renan Botelho
Suzana Pires (35) vai ter que esperar um pouco mais para se despedir do elenco de Fina Estampa, da Globo, mesmo com a suposta morte de sua personagem, Marcela. De acordo com o autor Aguinaldo Silva (67), ela ‘vai voltar dos mortos’.
“Primeiro ela vai ser baleada em um assalto armado pela Tereza Cristina (Christiane Torloni, 54), depois ela vai para o hospital. Lá, o Ferdinand (Carlos Machado, 44) vai tentar entrar no quarto para matá-la e não consegue, daí entra a Tereza Cristina disfarçada, com peruca loira, dizendo que é uma amiga dela, e a sufoca com o travesseiro”, explicou o autor à CARAS Online.
Depois desta cena, Tereza ainda vai pedir para Ferdinand matar a enfermeira que a deixou entrar no quarto, para não restar provas contra ela. O segundo crime irá acontecer no cemitério, durante o enterro da jornalista. Mas a história da vilã com Marcela não vai acabar.
“A Marcela deixou uma pista contra Tereza que vai ser encontrada por ela mesma, quando voltar dos mortos”, contou Aguinaldo. Sem dar muitos detalhes sobre o retorno da personagem, ele avisa: “não é nada com espiritismo, realismo mágico, fantasmas... nada disto.”

A próxima vítima?
Apesar dos boatos, Aguinaldo afirma que Tereza Cristina não vai tentar matar Griselda (Lília Cabral, 54) tão cedo. “Ela não chega a esse ponto, até porque a Griselda é cercada de pessoas. Mas a Tereza vai fazer tudo para acabar com a vida dela”, disse.
A próxima maldade da vilã será contra o próprio marido, René (Dalton Vigh, 47), que será expulso de casa e demitido do próprio restaurante.
+ Aguinaldo Silva comemora Emmy e quer prêmio para ‘Fina Estampa’

Nenhum comentário:

Postar um comentário