Rádio Lucweb: Caravana da Coca-Cola define seu itinerário

Pedido musical

Pedir Música

1 de dez. de 2012

Caravana da Coca-Cola define seu itinerário



Por onde passa a Caravana de Natal da Coca-Cola – Sorocaba Refrescos, muitos olhares se enchem de emoção. As pessoas correm para ver, saem nas janelas, param os carros e acenam. Assim, pelo 12º ano consecutivo, entre os dias 1º e 22 de dezembro, a caravana percorrerá oito cidades da região - Tatuí, Itu, Itapetinga, Itapeva, Boituva, Sorocaba, Votorantim, Araçoiaba da Serrae São Roque- levando a magia e a alegria do Natal. 

São cinco caminhões que proporcionam um show de luz e sons pelas principais ruas e avenidas das cidades. Além do Papai Noel, a Caravana de Natal também conta com a participação do urso polarda Coca-Cola. Durante todo o trajeto haverá distribuição de balas.

 “É um belo espetáculo que encanta gente de todas as idades. É emocionante ver a reação das pessoas. Quando a caravana passa, é possível perceber o quanto o Natal é mágico, especialmente para as crianças, é claro, mas é muito tocante ver que os também cultivam esse espírito e estimulam as crianças a sonhar”, comenta Bruna Hernandes Sulga, analistade promoção e propaganda da Sorocaba Refrescos.

Ela ressalta que a Caravana de Natal é uma maneira da Sorocaba Refrescos presentear o público , de uma forma não necessariamente material, para agradecer o carinho recebido ao longo de todo o ano. “Além de ser gratificante, essa aproximação com a comunidade é muito importante na construção da nossa história. A nossa intenção é espalhar a felicidade”, diz Bruna.

A estréia da caravana será dia 1º de dezembro, em Itapeva. Em Sorocaba, vários locais serão visitados, em dias diferentes. São eles: Júlio de Mesquita, Wanel Ville, Centro, Vila Hortência, Central Parque, Avenida Itavuvu, Parque São Bento, Região da Vila Hortência, região dos Shoppings e Campolim.

Para outras informações, acesse o site www.sorocabarefrescos.com.br

Sobre a Sorocaba Refrescos
Fundada em 1975, a Sorocaba Refrescos fabrica, vende e distribui produtos The Coca-Cola Company e linha de cervejas da Heineken Brasil. Sua atuação abrange 60 municípios do interior paulista, atendendo mais de 11 mil clientes e 2,3 milhões de consumidores. A empresa conta com cerca de mil colaboradores e possui um moderno sistema de gestão, sendo certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança, e ISO 22000 – Segurança de Alimentos.

Em 2011, a Sorocaba Refrescos foi eleita pela terceira vez consecutiva como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo Guia elaborado pelas revistas Você S/A e Exame. Em 2012, destacou-se pelo terceiro ano consecutivo, como uma das “100+ Inovadoras no Uso de TI", segundo estudo divulgado pela IT Mídia – por meio da Revista Information Week Brasil.

Outras informações pelo site www.sorocabarefrescos.com.br

Cronograma das cidades que receberão a Caravana de Natal:
01/12 – (Sábado) Itapeva
03/12 – (Segunda-feira) São Roque
04/12 – (Terça-feira) Sorocaba – Região Central
05/12 – (Quarta-feira) Sorocaba – Central Parque
06/12 – (Quinta-feira) Sorocaba - Região Central
06/12 – (Quinta-feira) Araçoiaba da Serra – Cidade toda
07/12 – (Sexta-feira) Itu
08/12 – (Sábado) – Sorocaba - Região do Júlio de Mesquita e Wanel Ville
09/12 – (Domingo) – Sorocaba – Itavuvu
11/12 – (Terça- Feira) – Sorocaba – Região dos Shoppings e Campolim
12/12 – (Quarta-feira) – Sorocaba – Região Central Parque
13/12 – (Quinta-feira) – Tatuí
14/12 – (Sexta-feira) – Sorocaba - Vila Hortência
15/12 – (Sábado) – Boituva
18/12 – (Terça- Feira) Itapetininga
19/12 – (Quarta-Feira) – Votorantim
20/12 – (Quinta-feira) – Sorocaba – Parque São Bento
21/12 – (Sexta-Feira) – Itu
22/12 – (Sábado) – Sorocaba – Região Shopping´s Campolim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário