(((rádio lucweb))) : novela -O canto da Sereia´-

7 de jan de 2013

novela -O canto da Sereia´-



A atriz, que nunca tinha pegado em um microfone, também entrega um outro desafio: cantar
Tímida que nada! Isis Valverde dá show em cima do trio como Sereia (Foto: TV Globo/ O Canto da Sereia)

Se o axé da Bahia é mesmo mágico, ele contagiou a atriz Isis Valverde que mergulhou nesse mundo de música e misticismo para viver a cantora baiana Sereia. A mineira chega a afirmar que a série é uma experiência que de certa forma mudou sua vida
Sereia linda em cima do trio elétrico (Foto: TV Globo/ O Canto da Sereia)

O ritmo do carnaval da Bahia foi uma novidade para Isis: “É uma batida muito forte. Eu fiquei quatro horas cantando e fiquei destruída, imagina seis horas? É muito louco, é uma bagunça organizada”. A morena ainda revela que é tímida e o papel a ajudou um pouco com isso: “Esse negócio de ficar lá em cima e com uma roupa brilhante... É uma superexposição, mas eu tinha um personagem para me esconder. Foi o que me salvou”.
Isis Valverde canta bem empolgada no trio (Foto: TV Globo/ O Canto da Sereia)

Isis também fala de um outro desafio: cantar. A atriz, que nunca tinha pegado em um microfone, assume que ficou um pouco tensa, mas nem teve tempo de ter medo: “O canto faz parte da personagem. Eu tinha que soltar a voz, tinha que ter uma intimidade com palco, com microfone, com multidão... E não tem para onde correr. Quando eu subi no trio ou eu cantava ou eu cantava”, brinca.
fonte: rede globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário