Rádio Lucweb: programação de Carnaval Agita Boituva

Pedido musical

Pedir Música

11 de fev. de 2013

programação de Carnaval Agita Boituva


De acordo com a Guarda, mais de 5 mil pessoas participaram da festa.
Programação continua até apróxima segunda-feira (12).

O primeiro dia do De acordo com a Guarda Municipal, mais de cinco mil pessoas prestigiaram a festa da noite deste sábado (9), 
                                                                 em Boituva (SP).
O desfile foi na rua Coronel Eugênio Mota, umas das principais do município. A noite contou com a participação de escolas de samba de várias cidades da região.

Uma das atrações foi a escola de samba “Imperador do Samba”, de Itapetininga. Com cerca de 200 integrantes, o samba enredo escolhido esse ano foi “Acima de tudo mulher”, valorizando o sexo feminino.
saiba mais

'Outra escola que passou pela avenida foi a “Consciência Negra”, de Boituva. Aproximadamente 350 pessoas cantaram e sambaram com o tema “Aquecimento Global”. De acordo com o mestre de bateria, Oscar Moraes, a escola enfrentou grandes dificuldades para se preparar para o carnaval deste anos. “Com a intensa chuva dos últimos meses foi difícil ensaiar, mas no final acabou dando tudo certo”, declara Moares.

Mesmo com tanto sacrifício, as apresentações são motivo de orgulho para quem samba pela avenida. A dona de casa Maria Francisca desfila há 20 anos e confessa que sempre se emociona durante o carnaval. “Todos os anos o coração dispara e a alegria de participar é imensa”, confessa a carnavalesca.

Confira a programação do carnaval de Boituva, SP
Além de desfiles de escolas de samba, serão promovidos bailes e matinês.
Festa começa no sábado (9),e segue até a segunda-feira (11).

A programação do carnaval de Boituva (SP) foi divulgada pelo departamento de Cultura da cidade. Serão realizados eventos durante todo o fim de semana, de sábado (9) a segunda-feira (11).

Além do desfile das escolas de samba na rua Coronel Eugênio Mota, a programação conta com eventos no Centro Municipal de Eventos. Sempre às 16h será realizado, no Centro de Eventos, as matinês infantis. Às 21h será promovido o desfile das escolas e, às 23h, também no Centro de Eventos, será realizado o baile de carnaval, com a presença de DJs.

Confira o dia em que as escolas de samba desfilam:
Data das  Escolas de Samba Sábado (9) Grupo Consciência Negra de Boituva, Unidos de Boituva, Imperador do Samba de itapetininga e Bloco do Gegê.
Domingo (10) Mocidade Independente de Itu e Grupo Consciência Negra de Boituva.
Segunda-Feira (11) Grupo Unidos de Boituva, Santa Quitéria de São Roque, Blocos Raízes Quilombolase e Falsa Modéstia de Tatuí.


Todos os eventos são gratuitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário