Rádio Lucweb: Boituva, SP IFSP abre processo seletivo para dois cursos gratuitos na cidade

Pedido musical

Pedir Música

4 de mai. de 2013

Boituva, SP IFSP abre processo seletivo para dois cursos gratuitos na cidade

Vagas são para 'Matemática Industrial' e 'Painéis e Comandos Elétricos'.

Interessados têm até o início de maio para fazer a inscrição.agora



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo em cursos gratuitos oferecidos pelo Instituto Federal de Educação do Estado de São Paulo (IFSP) em Boituva (SP). São 36 vagas distribuídas em dois cursos: Painéis e Comandos Elétrico e Introdução à Matemática Industrial.
Para Painéis e Comandos Elétrico são oferecidas 16 vagas. Os interessados têm até 3 de maio para fazer a inscrição e participar do processo seletivo. Já para Introdução à Matemática Industria são 20 vagas e o prazo é até 10 de maio.
De acordo com o edital, publicado no site da instituição de ensino, as inscrições para o curso de Matemática Industrial podem ser das 9h às 20h e serão realizadas exclusivamente na Secretaria do Campus Avançado Boituva. O endereço é avenida Zélia de Lima Rosa, 100, no bairro Portal dos Pássaros. A ficha de inscrição está disponível na secretaria.O curso de Introdução à Matemática Industrial terá carga horária de 30 horas, com início previsto para próximo dia 15 de maio. Objetivo é promover conhecimento e capacitação fundamentais para o exercício profissional, capaz de auxiliar a tomada de decisão em diferentes níveis dentro da indústria. O candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio, sendo que as aulas acontecem às quartas-feiras, das 19h às 22h30.O candidato deverá comparecer pessoalmente para efetivar a inscrição. Em caso de impossibilidade, poderá ser realizada por terceiros, portando procuração com firma reconhecida em cartório exclusivamente para este fim e documento de identidade com foto. No caso de o candidato ser menor de idade, é obrigatório apresentar autorização dos pais ou do responsável legal. Não haverá a cobrança de taxa de inscrição e nem de matrícula.
Para o curso de Painéis e Comandos Elétricos as inscrições também devem ser feitas na secretaria até 10 de maio e seguir os mesmos critérios em caso de apresentação de terceiros e menores de idade.
O curso é direcionado a eletricistas e estudantes na área de elétrica, mecatrônica e automação industrial. As aulas são gratuitas com carga horária de 40 horas. Também será realizadas às quartas-feiras, a partir de 8 de maio, das 9h às 12h30.
O edital completo está no www.ifboituva.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário