Rádio Lucweb: Empate de Corinthians com Boca Juniors por 1 a 1 deixa o time fora da libertadores

Pedido musical

Pedir Música

16 de mai. de 2013

Empate de Corinthians com Boca Juniors por 1 a 1 deixa o time fora da libertadores


Corinthians empata com Boca Juniors por 1 a 1 e está fora da Libertadores


Agora o Boca Juniors enfrenta o time do Newell's Old Boys, que eliminou o Velez Sarsfield nesta quarta com vitória por 2 a 1

Jogando no estádio do Pacaembu (São Paulo), o time do Corinthians não passou de um empate de 1 a 1 com o time argentino do Boca Juniors. Como havia perdido a primeira partida por 1 a 0, o time brasileiro está eliminado da Taça Libertadores da América. Os gols do jogo foram marcados por Romarinho, para o time brasileiro, e Riquelme, para os argentinos.

Como era de se esperar, o jogo entre Corinthians e Boca Juniors foi nervoso do primeiro ao último minuto. No início de partida, os torcedores do time paulista reclamaram de dois lances. O primeiro aconteceu aos 9 minutos do primeiro tempo. A bola bateu na mão de Marin e o juiz não marcou nada. Na continuidade do lance, Emerson levou cartão amarelo.

Aos 23 da primeira etapa aconteceu um lance capital do jogo. Romarinho recebeu livre e marcou o gol do Timão. O bandeira marcou impedimento no lance. Enquanto os brasileiros ainda reclamavam, o Boca foi para o ataque. Riquelme chutou forte e abriu o placar. Depois que tomou o gol, o Corinthians se perdeu no jogo. Enquanto isso, o Boca caprichava na catimba.

Na segunda etapa, o Corinthians voltou com Alexandre Pato no lugar de Romarinho. Logo aos seis minutos, o time empatou. Em bom lance de Emerson, Paulinho deicou tudo igual de cabeça. Corinthians 1 x 1 Boca Juniors.

Aos quinze minutos do segundo tempo, Paulinho balançou as redes novamente. Mas novamente o tento foi anulado. Com dois gols anulados e um pênalti não marcado, os corintianos vão ter muito do que reclamar. No final da partida, os torcedores brasileiros aplaudiram os jogadores do Corinthians, time que está fora da maior competição de clubes da América do Sul.

Agora o Boca Juniors enfrenta o time do Newell's Old Boys, que eliminou o Velez Sarsfield nesta quarta com vitória por 2 a 1. Os times brasileiros vivos na competição são Atlético-MG, Fluminense (já nas quartas de final) e Grêmio (ainda lutando por vaga). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário