(((rádio lucweb))) : Mamonas Assassinas -Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre a banda

15 de mai de 2013

Mamonas Assassinas -Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre a banda

Para Rodrigo Faro, a semelhança física e o jeito engraçado foram fundamentais para ser convidado para interpretar Dinho no cinema. Ele vai estrelar filme sobre a banda Mamonas Assassinas
Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre os Mamonas Assassinas
Quando foi convidado para interpretar Dinho, o vocalista da banda Mamonas Assassinas, no cinema, Rodrigo Faro não pensou duas vezes. “Topei na hora. Foi um convite inesperado e eu fiquei super feliz. Sempre fui fã deles, adoro o trabalho deles, me divertia muito”,Faro vai estrelar o filme que conta a história da banda fenômeno no Brasil na década de 1990, que morreu em um trágico acidente aéreo em 1996. “Acho que fui convidado mais pela semelhança física, a coisa de ser engraçado, divertido”, acredita. “O pessoal brincava que eu era parecido com ele”.
O longa será produzido pela Fox Channels com direção de Cláudio Kahns, mesmo diretor e produtor do documentário Mamonas Para Sempre. Segundo o ator e apresentador, o projeto ainda está no início e ele ainda não tem detalhes do roteiro. “É só para o ano que vem. Vou ter que conseguir conciliar com as gravações do programa, com os outros trabalhos. Vai ser complicado, mas vale a pena. É muito bom mostrar a história deles pra quem não conhecia”, comemora.
Se estivesse vivo, Alecsander Alves Leite, o Dinho, teria 41 anos, apenas dois a mais que Rodrigo. Ele morreu três dias antes de completar 25 anos. “Fiquei muito triste pela morte deles, acompanhava a carreira deles, tinha discos, tinha tudo. Achava engraçadíssimo. O acidente foi um momento trágico para o Brasil inteiro”.

O Mamonas Assassinas era formado por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli.

fonte :caras uol  por: Kellen Rodrigues  

Nenhum comentário:

Postar um comentário