(((rádio lucweb))) : Suely Franco participa de homenagem a Rogério Cardoso em "A grande Familia"

11 de jul de 2013

Suely Franco participa de homenagem a Rogério Cardoso em "A grande Familia"


Suely Franco participa de homenagem a Rogério Cardoso em seriado
Florianinho embarca nas histórias da família para conhecer o famoso bisavô

Suely Franco participa de homenagem a Rogério Cardoso (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Uma série de flashbacks vai marcar o episódio de A Grande Família de quinta-feira, dia 18. Uma homenagem a Rogério Cardoso vai relembrar alguns dos melhores de Seu Floriano, o falecido pai de Dona Nenê (Marieta Severo). Para completar a homenagem, a atriz Suely Franco volta a interpretar Dona Juva, uma das namoradas do personagem nos primeiros anos da série.


No início da temporada 2013, o famoso cozido de Dona Nenê levou a família a rememorar o passado em festival nostálgico. No vídeo ao lado, todos relembram os tempos em que Seu Floriano morava com os Silva, e Florianinho (Vinícius Moreno) não era nem um projeto na cabeça dos pais.Assista no vídeo ao lado!

Desta vez, os Silva se reúnem para contar a história do bisavô para o menino, que reclama do nome depois de ser apelidado de “florzinha” no bairro. Como o caçula não chegou a conhecer Floriano, Dona Nenê resolve mostrar ao neto quem foi o famoso Floriano.

Junto de Lineu (Marco Nanini), Bebel (Guta Stresser), Tuco (Lúcio Mauro Filho) e Agostinho (Pedro Cardoso), a matriarca revira uma caixa com objetos pessoais do pai e, para a surpresa de todos, a familía encontra um presente que o personagem tinha comprado para Dona Juva (Suely Franco), mas que nunca tinha sido entregue. Aproveitando o momento de relembrar, todos decidem procurar a senhora.

O episódio ‘Um homem chamado Flor’ tem redação de Claudia Jouvin, Max Mallmann & Mauro Wilson. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Amor à Vida.

fonte:rede globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário