(((rádio lucweb))) : Viciados em Facebook domina novo trailer do filme Confissões de Adolescente

26 de nov de 2013

Viciados em Facebook domina novo trailer do filme Confissões de Adolescente

A Sony Pictures do Brasil divulgou um novo trailer da comédia juvenil baseada no best-seller e série clássica “Confissões de Adolescente”. E o vídeo assume já no primeiro take que a trama criada por Maria Mariana foi atualizada para a geração online – não havia Facebook nos anos 1980, época em que a filha do diretor Domingos de Oliveira (“Todo Mundo Tem Problemas Sexuais”) tornou seu “diário” público, aos 19 anos de idade.

A versão de cinema se passará nos dias de hoje e trará as confissões e confusões de irmãs adolescentes que vivem os amores, dúvidas, decisões e aventuras de sua geração. O Facebook é o grande assunto do vídeo, com comentários sobre status de relacionamento e conversas virtuais. Além disso, há uma paródia meio forçada de “Crepúsculo” (2008). Mas a trilha é da época de Mariana: um cover de “Sina”, sucesso de Djavan de 1980.

O best-seller também já foi adaptado para o teatro, além de render a famosa série de TV dos anos 1990 – que, entre outras coisas, projetou a então moleca Deborah Secco (“Bruna Surfistinha”). Com direção de Daniel Filho (“Xico Chavier”), que dirigiu episódios da série original, “Confissões de Adolescente – O Filme” também trará de volta Deborah e as demais atrizes da atração televisiva – inclusive Maria Mariana -, para viver as “coroas” da trama, enquanto o protagonismo passa para atrizes de “Malhação”, como Clara Tiezzi, Bella Camero, Anna Rita Cerqueira e Sophia Abrahão, a namorada de Fiuk. Cássio Gabus Mendes (novela “Lado a Lado”) interpreta o pai em apuros – papel vivido magistralmente por Luiz Gustavo (sitcom “Sai de Baixo”) há 20 anos.
A estreia está marcada para 10 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário