Rádio Lucweb: Viciados em Facebook domina novo trailer do filme Confissões de Adolescente

Pedido musical

Pedir Música

26 de nov. de 2013

Viciados em Facebook domina novo trailer do filme Confissões de Adolescente

A Sony Pictures do Brasil divulgou um novo trailer da comédia juvenil baseada no best-seller e série clássica “Confissões de Adolescente”. E o vídeo assume já no primeiro take que a trama criada por Maria Mariana foi atualizada para a geração online – não havia Facebook nos anos 1980, época em que a filha do diretor Domingos de Oliveira (“Todo Mundo Tem Problemas Sexuais”) tornou seu “diário” público, aos 19 anos de idade.

A versão de cinema se passará nos dias de hoje e trará as confissões e confusões de irmãs adolescentes que vivem os amores, dúvidas, decisões e aventuras de sua geração. O Facebook é o grande assunto do vídeo, com comentários sobre status de relacionamento e conversas virtuais. Além disso, há uma paródia meio forçada de “Crepúsculo” (2008). Mas a trilha é da época de Mariana: um cover de “Sina”, sucesso de Djavan de 1980.

O best-seller também já foi adaptado para o teatro, além de render a famosa série de TV dos anos 1990 – que, entre outras coisas, projetou a então moleca Deborah Secco (“Bruna Surfistinha”). Com direção de Daniel Filho (“Xico Chavier”), que dirigiu episódios da série original, “Confissões de Adolescente – O Filme” também trará de volta Deborah e as demais atrizes da atração televisiva – inclusive Maria Mariana -, para viver as “coroas” da trama, enquanto o protagonismo passa para atrizes de “Malhação”, como Clara Tiezzi, Bella Camero, Anna Rita Cerqueira e Sophia Abrahão, a namorada de Fiuk. Cássio Gabus Mendes (novela “Lado a Lado”) interpreta o pai em apuros – papel vivido magistralmente por Luiz Gustavo (sitcom “Sai de Baixo”) há 20 anos.
A estreia está marcada para 10 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário