Rádio Lucweb: Rei do Brega, Reginaldo Rossi morre aos 69 anos em Recife

Pedido musical

Pedir Música

20 de dez. de 2013

Rei do Brega, Reginaldo Rossi morre aos 69 anos em Recife




Ampliar
Capa de "Cheio de Amor", álbum de 1981 de Reginaldo Rossi; conhecido como o "Rei do Brega", Reginaldo Rossi fez sucesso com canções como "A Raposa e as Uvas" e "Garçom"Reprodução
O cantor Reginaldo Rossi morreu às 10h desta sexta-feira (20), aos 69 anos, por falência múltipla dos órgãos. Considerado Rei do Brega, o artista estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José, em Recife, após sentir fortes dores no peito.
Inicialmente, Reginaldo foi diagnosticado com derrame pleural, que é o acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral (membrana que recobre o pulmão do lado de fora) e a pleura parietal (superfície interna da parede torácica). Na semana passada, ele foi diagnosticado com câncer no pulmão.
Reginaldo chegou a ser transferido para um quarto, mas retornou à UTI no dia 9 de dezembro, quando voltou a sentir dores. No mesmo dia foi submetido a uma nova cirurgia para a retirada de líquido no pulmão, com a instalação de um dreno.
Nos últimos dias, Reginaldo iniciou o tratamento de quimioterapia e sessões de hemodiálise diária. Chegou a ter uma leve melhora no quadro clínico, mas na quinta-feira (19) voltou a respirar com ajuda de aparelhos.
Reginaldo estava com show marcado para o Revéillon do Recife, no bairro do Pina. Ele deixa a mulher Celeide Rossi, com quem era casado há cerca de 30 anos, com quem teve o filho Roberto.
Leia mais em: http://zip.net/bhlSVr

Nenhum comentário:

Postar um comentário