Rádio Lucweb: Com Gil Gomes e Sabrina, "Domingo Show" bate Globo em sua estreia na Record

Pedido musical

Pedir Música

24 de mar. de 2014

Com Gil Gomes e Sabrina, "Domingo Show" bate Globo em sua estreia na Record


Geraldo Luis entrevistou o repórter policial Gil Gomes e convidou Sabrina Sato para estrear o programa "Domingo Show", na Record, e se deu bem. Segundo dados prévios do Ibope da Grande São Paulo, a Record ficou em primeiro lugar, registrando uma média de 11 pontos, ante 10 da Globo e 5 do SBT.
"Domingo Show" chegou a dar pico de 17 pontos durante a entrevista com Gil Gomes, que sofre de Mal de Parkinson. Enquanto a Record exibia a entrevista de Geraldo Luis na casa do repórter policial, a Globo exibia o filme "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton, e o SBT exibia o "Domingo Legal".

A participação de Sabrina Sato foi antes da entrevista com Gil Gomes, e deu 11,4 pontos de audiência, enquanto a Globo, com o final do "Esporte Espetacular", marcava 8,4, e o SBT, com o Celso Portiolli entrevistando ao vivo o filho de Canarinho, humorista da "Praça É Nossa" morto na última sexta (22), dava 5,4. Enquanto o Gil Gomes não entrava, Geraldo Luis apresentou algumas mulheres que se candidataram a namoradas do Luis Bacci, repórter da Record, e recebeu o baino Marcio Victor, do Psirico, fazendo todos dançarem o hit "Lepo Lepo".

A Globo ultrapassou a Record por cerca de 20 minutos, entre 13h40 e 14h, chegando a 14 pontos, enquanto a Record dava 12, e o SBT 3,8. Foi nesse período que Sabrina deixou o palco do "Domingo Show", depois de ceder ao insistente pedido de Geraldo Luis de ganhar um "selinho" da apresentadora. "Tenho que consultar meu namorado, meu pai e meu irmão", tentava evitar Sabrina.

O novo programa da Record acabou às 15h15, quando começou sem intervalo comercial o "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro.


fonte: http://televisao.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário