Rádio Lucweb: Ana Maria diz que Anitta ficou parecida com Wanessa Camargo, após cirurgia

Pedido musical

Pedir Música

24 de mar. de 2014

Ana Maria diz que Anitta ficou parecida com Wanessa Camargo, após cirurgia




Ana Maria diz que Anitta ficou parecida com Wanessa Camargo, após cirurgia
A apresentadora Ana Maria Braga ficou surpresa com a mudança de visual da cantora, que após ficar loira, resolveu fazer uma cirurgia no nariz e diminuir os seios. No "Mais Você" desta segunda-feira (17), a apresentadora disse que a funkeira ficou a parecida com Wanessa Camargo, após a intervenção.

"Com o cabelo mudado, eu achei que era a Wanessa", disse Ana Maria, após exibir cenas do último "Domingão do Faustão", em que Anitta entra no palco e conta da operação. "O Faustão chamou a Anitta e entrou a Wanessa", brincou Louro José. A cantora disse que pediu ao médico para ter um nariz de "gente metida".



Com curativo no nariz, Anitta participa do "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão"

A cantora - que apareceu no palco usando esparadrapo no nariz - contou que já havia feito uma redução de mama.

"Há dois anos eu precisei fazer uma cirurgia no seio e fiz uma plástica no nariz. Mas começou a crescer [os seios] tudo de novo, aí comecei a ter problemas na coluna e a andar igual a uma velha", brincou Anitta. Quanto ao nariz, a cantora - que já fez uma rinoplastia antes - disse que a cirurgia não havia sido bem sucedida.

"Estava cantando igual a um pato com a voz fanha, porque não respirava direito. Agora vou cantar ainda 'mais bonito'", explicou.

Apesar de ainda estar se recuperando dos procedimentos, Anitta garantiu estar se sentindo linda. "Estou me sentindo linda. Pedi para me deixarem com o nariz de gente metida", comentou.

No Twitter, o nome de Anitta apareceu em primeiro lugar dos trending topics do Brasil como "Anitta nariz de capivara". Os internautas fizeram até algumas montagens com o rosto da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário