Rádio Lucweb: Narrador Luciano do Valle morre aos 66 anos de idade

Pedido musical

Pedir Música

20 de abr. de 2014

Narrador Luciano do Valle morre aos 66 anos de idade

Causa da morte do locutor da TV Bandeirantes ainda não foi confirmada oficialmente


Luciano do Valle marcou época como narrador na TV brasileira (Foto: Reprodução)

Morreu neste sábado, aos 66 anos de idade, o locutor esportivo Luciano do Valle. De acordo com o médico que o atendeu, ele teve uma morte súbita, mas as causas ainda não foram confirmadas. Pode ter sido desde uma artéria a um enfarto - só com a necropsia é possível ter essa certeza.

Segundo o repórter Fernando Fernandes, em relato dado à TV Bandeirantes, Luciano começou a passar mal no voo para Uberlâdia. Ainda de acordo com o depoimento, o locutor sentiu uma dor estomacal. No próprio avião, o locutor começou a ser atentido por um cardiologista que estava à bordo e tirou a pressão e ouviu os batimentos do narrador.
Ao desembarcar, a situação foi piorando e Luciano começou a apresentar dificuldades para respirar. No caminho até o hospital Santa Genoveva, os bombeiros prestaram socorro, ajudando inclusive com a respiração.
Luciano do Valle deu entrada no hospital Santa Genoveva às 15h15, e veio a falecer cerca de uma hora depois.
Um dos principais narradores da televisão brasileira, Luciano passou pela Rede Globo, Rede Record e pela Rede Bandeirantes, onde estava desde 1983.
Luciano, que atualmente narrava partidas de futebol e corridas da IndyCar, marcou época ao ser o narrador de Fórmula 1 no auge de Emerson Fittipaldi, da "geração de prata" do vôlei brasileiro e de boxe, quando Maguila estava em alta.
A última narração de Luciano foi a da final do Campeonato Paulista, quando o Ituano ficou com o título após vencer o Santos nos pênaltis no último domingo.
 http://www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário