Rádio Lucweb: Mãe Dináh a Vidente ,morre aos 83 anos em São Paulo

Pedido musical

Pedir Música

3 de mai. de 2014

Mãe Dináh a Vidente ,morre aos 83 anos em São Paulo

Ela ficou conhecida por suas previsões com famosos

- Uma das videntes mais populares do país, Benedicta Finazza, conhecida como Mãe Dináh, morreu na madrugada deste sábado, aos 83 anos, em São Paulo. Ela estava internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, e morreu de infecção generalizada.
O corpo de Mãe Dináh é velado desde o início da manhã no Cemitério da Paz, no Morumbi, e o enterro está previsto para a tarde deste sábado, deacordo com o cemitério.
Mãe Dináh ficou conhecida por suas previsões com famosos, a maioria delas, tragédias. Ela disse que previu a morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas. Ela declarou, na época, que quando via o grupo emprogramas de televisão eles apareciam envolvidos por fumaça preta. O avião que levava os integrantes da banda se chocou com a Serra da Cantareira, em São Paulo, em 1996.
Ela dizia que, aos 7 anos de idade, previu a morte da avó poucas horas antes de acontecer. Aos 13 anos, passou a aconselhar amigos e parentes. Mãe Dináh afirmava ter previsto também as mortes da cantora Elis Regina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário