Rádio Lucweb: Quatro pessoas morrem após queda de carro em barranco na cidade de Boituva

Pedido musical

Pedir Música

23 de jun. de 2014

Quatro pessoas morrem após queda de carro em barranco na cidade de Boituva

Segundo a Polícia, veículo caiu de uma altura de cerca de 5 metros.
Acidente aconteceu na estrada vicinal que vai até Cerquilho (SP).


De 5 passageiros do veículo, 4 morreram e um ficou gravemente ferido (Foto: Arquivo Pessoal/ Marco Martins)

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida depois que o carro em que estavam caiu de um barranco de aproximadamente 5 metros de altura. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (22), na estrada vicinal que liga as cidades de Cerquilho (SP) e Boituva (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão dois homens, de 35 e 25 anos, e duas mulheres, de 33 e 34 anos. Três das vítimas morreram no local antes de atendimento, e a outra teve uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital.De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo perdeu o controle da direção em uma curva, despencou da via, que não tem grade de proteção, e caiu na pista da rodovia Gladys Bernardes Minhoto (SP-129). Ninguém passava pela rodovia no momento e o veículo já foi retirado. As causas do acidente ainda estão sendo investigada.O motorista do carro, um homem de 30 anos, está internado na Santa Casa de Boituva e deve ser transferido para o Hospital Regional de Sorocaba (SP).
Veículo foi guinchado e transferido para o pátio da Polícia Civil (Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)Carro ficou destruído após cair no barranco em Boituva (Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)
Carro ficou destruído após cair no barranco em Boituva (Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)
fonte: G1
http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga

2 comentários: