(((rádio lucweb))) : Internado em clínica de reabilitação, Hudson envia bilhete para noiva

4 de jul de 2014

Internado em clínica de reabilitação, Hudson envia bilhete para noiva

Thayra Machado, noiva do cantor sertanejo Hudson, gravou um vídeo na quarta-feira (2), em que afirma que Edson, irmão e dupla do músico, de tê-lo transferido de uma clínica de reabilitação sem avisá-la. "Como eles transferem o Hudson de clínica sem me dar satisfação? Eu, que sou a mulher dele. Da mesma forma, que eu estou impedida de entrar na nossa casa, onde eu morei com ele mais de um ano. As minhas coisas ainda estão lá dentro. Eu tô aqui para falar pra vocês que o Hudson está internado contra a vontade dele", disse.

No depoimento, são mostradas imagens de Hudson reclamando das saudades que sente da mulher. "Oi, meu amor! Tô morrendo de saudade. Está vendo essa aliança? Todo dia eu beijo ela e choro de saudade. Espero que você tenha paciência de me esperar", afirmou.

Ainda pelo Facebook, Thayra diz que não vê o sertanejo há três semanas. "Ele está lá contra a vontade dele e eu, como mulher dele, estou proibida de vê-lo há quase três semanas. Não tenho uma noticia dele", disse.

Na quinta-feira (3), Hudson enviou um bilhete para Thayra e ela compartilhou uma foto com o recado do noivo no Facebook. "Meu amor, não desista dos seus sonhos. Seremos uma família linda e grande, Eu te amo muito. Tamo junto", dizia a mensagem.

O cantor luta o vício em drogas desde março deste ano, quando foi internado com a ajuda da própria noiva. Em março de 2013, ele foi preso duas vezes em um mesmo dia por porte e posse ilegais de armas em Limeira, no interior de São Paulo.

HUDSON ESCREVEU BILHETE PARA THAYRA: 'MEU AMOR, NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS. SEREMOS UMA FAMÍLIA LINDA E GRANDE, EU TE AMO MUITO. TAMO JUNTO' (FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)
veja no link abaixo o video em que a esposa  faz depoimento no youtube https://www.youtube.com/watch?v=rEPzzDipJ1w

Nenhum comentário:

Postar um comentário