Rádio Lucweb: Em Família: Laerte dá sinais de que está perdendo o controle de sua loucura

Pedido musical

Pedir Música

4 de jul. de 2014

Em Família: Laerte dá sinais de que está perdendo o controle de sua loucura


Que Laerte é louco de pedra, não é novidade. A novela se arrastou, ele tocou e encantou, mas que outro fim poderíamos imaginar para um maluco que começou a trama enterrando o melhor amigo vivo? Pois nos próximos capítulos o músico mostrará que está começando a perder o controle e ficando louco. O flautista será agressivo com Selma e Verônica.
Tudo começará quando Shirley chamar o músico mala para ver a mãe, que está delirando.
“O que eu faço com você, mãe? Me diz? Contrato uma acompanhante em tempo integral? Uma babá? Ou talvez seja melhor amarrar você em casa para impedir que saia e faça besteira? O problema é que você está se tornando um peso na minha vida. Um estorvo”, gritará Laerte.
Selma ficará triste com o filho e desabafará:
“Então me interna, me tranca, me leva para bem longe ou me enterra viva! Está com raiva de mim. Não tenho culpa de estar doente”.
Logo depois Laerte ficará irritado porque Luiza não foi ao seu encontro e atirará um copo de uísque longe ao discutir com noiva pelo telefone.
“Calma, querido. Já não basta sua mãe estar descontrolada?”, perguntará Shirley.
Em outro momento, Laerte brigará com Verônica e sua sociedade no Galpão Cultural ficará por um fio. Ela dirá que Lívia pediu demissão e que não quer que seus relacionamentos crie situações constrangedoras.
“Somos parceiros aqui no galpão, não devemos obediência um ao outro, e também não sou nenhuma das menininhas bobas que você manipula e seduz”, afirmará a pianista.
O músico será irônico com a antiga parceira, que levantará a mão para dar um tapa nele:
“Não é, mas já foi e gostava. Ou esqueceu que vivia pedindo para ser minha amante mesmo que um dia não estivesse mais dividindo a cama comigo?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário