Rádio Lucweb: 'Velozes & Furiosos 7 Chega as telonas em 2015

Pedido musical

Pedir Música

4 de jul. de 2014

'Velozes & Furiosos 7 Chega as telonas em 2015

Terminam as filmagens de 'Velozes e Furiosos 7'
A Universal Pictures anunciou na última quarta-feira, dia 03, o término das filmagens de "Velozes & Furiosos 7" (Fast & Furious 7) e uma nova data de lançamento nos Estados Unidos: 03 de abril de 2015, uma semana antes do previsto.

Os últimos meses foram conturbados para a equipe de "Velozes & Furiosos 7", emocionalmente abalada com a morte de Paul Walker num acidente de carro em 30 de novembro de 2013. Em meio ao choque, a equipe e o estúdio tiveram de solucionar os problemas que surgiram após a tragédia, entre eles, concluir as cenas pendentes do ator e criar um desfecho digno para seu personagem, Brian O'Conner, um dos mais queridos da série iniciada em 2001 com "Velozes & Furiosos" (The Fast and the Furious - 2001).

Tentando resolver um problema de cada vez e contando com recursos de computação gráfica e com a ajuda dos irmãos de Walker, Caleb e Cody, que assumiram a função de dublês do astro, para concluir as cenas; a equipe ainda precisou lidar com a instabilidade de Vin Diesel nas últimas semanas.

Ainda abalado com a morte do amigo, o intérprete de Dominic Toretto, e um dos produtores do longa, gerou desconforto nos sets e se isolou em seu camarim e trailer durante alguns dias de filmagens, de acordo com o The Hollywood Reporter. "Esta produção está lidando com alguns desafios sem precedentes na história. A equipe e o elenco, liderado por Vin, tem sido nada menos que fantásticos sob estas circunstâncias", disse Donna Langley, presidente da Universal, quando tais rumores começaram a circular.



Poucos dias depois, Vin Diesel postou em sua página no Facebook uma mensagem sobre Paul Walker e os desafios de "Velozes & Furiosos 7": "Não havia uma cena na saga que ele não quisesse discutir, melhorar... mesmo com a mudança de uma fala ou criando um momento especial para enriquecê-la... Ele sempre soube que eu lutaria por ele... para proteger seu negócio ou sua integridade... e ele sabia que eu ia fazer o que fosse preciso... é por isso que juntos, ganhamos (o MTV Movie Award) de melhor dupla... duas vezes, em 12 anos", disse o ator, que logo completou: "Com nosso novo e ambicioso time de efeitos especiais, todo o elenco e equipe precisam se adaptar a esse processo estranho e desconfortável de usar pixel em cima de pessoas. Além das dificuldades óbvias do diretor, o desafio é não comprometer o que fazia o personagem (de Walker) tão especial".

Com direção de James Wan e roteiro de Chris Morgan, "Velozes & Furiosos 7" deve chegar aos cinemas brasileiros em 09 de abril de 2015.

fonte :blog/anacarolinagarcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário