Rádio Lucweb: Acidente entre carro e caminhão deixa mortos em Sorocaba

Pedido musical

Pedir Música

22 de set. de 2014

Acidente entre carro e caminhão deixa mortos em Sorocaba

Veículos bateram de frente na estrada Sorocaba - Iperó.
Segundo a Guarda Civil Municipal, três pessoas morreram.
Três pessoas morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão no início da noite deste domingo (21), na estrada Sorocaba-Iperó, em Sorocaba (SP). De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (CGM), o veículo fazia uma ultrapassagem proibida quando bateu de frente no caminhão, no quilômetro 12,5, perto do Centro Experimental Aramar, órgão ligado à Marinha do Brasil.

Segundo o caminhoneiro, Carlos Bernardo Ehlerding, o motorista do carro o surpreendeu com uma ultrapassagem em alta velocidade. "Tentei tirar de uma vez, quando ele bateu, fez tudo isso. Infelizmente, eu fiz o que podia. E ainda estou vido porque estava com o cinto de segurança, porque eu não estaria aqui não", desabafa.
saiba mais
Com o impacto, a frente do caminhão ficou amassada, já o carro ficou destruído. Neles estavam três pessoas, duas morreram na hora, sendo um homem e uma mulher. A terceira vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros até o Hospital Regional em Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
A polícia foi acionada para preservar o local até a chegada da Perícia Técnica e o trânsito flui normalmente no trecho do acidente.
Acidente entre caminhão e carro deixa três mortos em estrada que liga Sorocaba a Iperó (Foto: Reprodução/TV
TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário