Rádio Lucweb: AC/DC anuncia aposentadoria de Malcolm Young

Pedido musical

Pedir Música

26 de set. de 2014

AC/DC anuncia aposentadoria de Malcolm Young


AC/DC confirma novo álbum e anuncia aposentadoria de Malcolm Young


Ainda no início da semana a banda AC/DC, veterana do rock, tomou algumas decisões quanto ao futuro do grupo e as divulgou à imprensa. Aos fãs, pode-se esperar algumas boas novidades, e algumas não tão boas assim. Um dos motivos de alegria é a confirmação do lançamento de um novo trabalho de estúdio, o álbum "Rock Or Bust".
A outra boa notícia foi a revelação de que já há uma data e um local para o lançamento do disco: dia 28 de novembro, na Austrália.
Além das informações sobre o álbum, os fãs poderão já se deleitar com o primeiro single, a canção "Play Ball", que de acordo com a banda será tocado pela primeira vez no próximo sábado (27), no canal de TV americano TBS, em associação com a Major League Baseball.
Porém, entre tantas boas notícias, o AC/DC deve sofrer um "desfalque". Impossibilitado de exercer suas fuções como guitarrista devido a um problema de saúde, a aposentadoria definitiva de Malcolm Young foi confirmada.
Fora da banda, Malcolm deverá se substituído por seu sobrinho, Stevie. "Rock Or Bust", além de novo trabalho da banda, será o primeiro que não conta com a participação de Malcolm Young, após mais de 40 anos de estrada.
fonte: http://www.diario24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário