(((rádio lucweb))) : Após vídeo polêmico, Viviane Araújo vai a delegacia no Rio

27 de set de 2014

Após vídeo polêmico, Viviane Araújo vai a delegacia no Rio

Atriz, que teve o nome envolvido em imagens que mostram casal fazendo sexo na rua, procurou delegacia especializada em crimes virtuais.
Priscila Bessado EGO, no Rio

Acompanhada da advogada Regina Notini (à esquerda) e da assessora Débora Martinez, Viviane Araújo chega à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio (Foto: Priscila Bessa/EGO)

Na manhã desta sexta-feira, 26, Viviane Araújo procurou a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio, para registrar uma ocorrência referente ao vídeo no qual teve seu nome envolvido. A gravação, que caiu na internet, mostra um casal fazendo sexo encostado em um carro parada na rua. A atriz chegou acompanhada da advogada Regina Notini e da assessora Débora Martinez e até as 10h30 da manhã continuava prestando depoimento.
No início da semana, assim que soube que na web já a apontavam como sendo a mulher que está nas imagens, a atriz de "Império" negou e fez um desabafo ao EGO: "Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu. Nesse dia estava voltando do Salgueiro com amigos, dentro de uma van. A gente parou para lanchar, e eu tenho como provar tudo isso. E é sempre assim. As pessoas não chutam cachorro morto. Mas Deus está sempre do meu lado", disse Viviane, que também é rainha de bateria da escola de samba do Rio.
Na tarde de quinta-feira, 25, o EGO conversou com a advogada da atriz, Regina Notini, que só estava aguardando a liberação da TV Globo para resolver o problema, já que o ritmo de gravações da novela está intenso."Temos urgência em noticiar a Polícia Civil logo. É importantíssimo para a imagem da Viviane", reforçou Regina, que também pediu acesso às imagens da câmera de segurança da lanchonete onde Viviane parou com os amigos após o ensaio do Salgueiro na data em que foi feito o vídeo. "Ainda não tenho as imagens, porque não é tão fácil assim. Em breve, ela será reiterada pela autoridade policial e o processo será mais rápido. A Polícia Civil também têm equipamentos especializados para descobrir de onde surgiram as imagens do casal que praticou o ato obsceno, de que servidor elas vieram", completou a advogada. Nesta quarta, 24, a advogada já havia revelado que a atriz vai processar a pessoa que espalhou o vídeo polêmico por calúnia.
Vivi teve seu nome envolvido em um vídeo que mostra um casal fazendo sexo (Foto: Priscila Bessa/EGO)
Viviane Araújo na entrada da delegacia (Foto: Priscila Bessa/EGO)

fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/09/apos-video-polemico-viviane-araujo-vai-delegacia-no-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário