Rádio Lucweb: Banda Los Hermanos retorna para shows em 2015

Pedido musical

Pedir Música

5 de dez. de 2014

Banda Los Hermanos retorna para shows em 2015

O grupo vai se reunir por um motivo especial: 
as comemorações do aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro


O grupo carioca se reuniu pela última vez durante turnê em 2012 (Reprodução/ Internet)


Acabou, chorare: os fãs da banda carioca Los Hermanos anunciaram que vão voltar aos palcos. No entanto, nada de música nova nem turnê: o grupo vai se reunir especialmente para as comemorações do aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, que acontecerão nos dias 30 e 31 de outubro de 2015 no Jockey Club Brasileiro.

A falta de anúncio de turnê não impede os fãs de se mobilizarem por mais shows: já existe uma petição na plataforma de crowdfunding Queremos pedindo mais apresentações da banda. Você pode clicar aqui para acessá-la e mostrar que sua cidade tem sim interesse no show dos barbudos mais famosos do samba rock.
Longe dos estúdios desde 2007, os integrantes dedicam seu tempo a outros projetos, em especial, os membros mais proeminentes do quarteto, Rodrigo Amarante e Marcelo Camelo. Amarante toca sua "big band", a Orquestra Imperial, desde 2002, tendo lançado seu CD mais recente em 2012, bem como seu trio de indie pop Little Joy, cujo único CD até hoje saiu em 2008. Ele também teve destaque com seu primeiro CD solo, Cavalo, lançado ano passado. Camelo, por sua vez, depois de lançar dois discos solo, hoje faz parte da Banda do Mar com sua namorada Mallu Magalhães. A banda acaba de lançar seu primeiro disco.
Apesar das ocupações, os Hermanos já chegaram a retornar para shows em 2012 e nunca mais desde então. Com uma base de fãs massiva e espalhada pelo Brasil, é esperado que eles cedam ao clamor popular e toquem em outras capitais brasileiras no final do ano que vem. Tocando ou não, os fãs podem esperar um documentário sobre a banda, que já está em fase de produção. Conforme reportado pelo colunista Lauro Jardim em março, o filme, que deverá se chamar 'Esse é Só o Começo do Fim de Nossas Vidas', será produzido pela Artéria Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário