Rádio Lucweb: Abertas inscrições para casamento comunitário em Boituva

Pedido musical

Pedir Música

5 de jun. de 2015

Abertas inscrições para casamento comunitário em Boituva

Prazo vai até 26 de junho; evento será promovido em setembro.
São 30 vagas para casais com renda de até dois salários mínimos.
As inscrições para o casamento comunitário de Boituva (SP) estão abertas até 26 de junho. O evento será promovido em setembro no Centro Municipal de Eventos. São 30 vagas para casais com renda de até dois salários mínimos, que moram em Boituva, e tenham união de mais de dois anos.
saiba mais
O casamento será realizado em uma cerimônia ecumênica com direito a um casal de testemunhas e até 10 convidados para cada casal de noivos. Na cerimônia os casais farão a entrada do noivo, dos padrinhos e da noiva, além da troca de alianças e valsa dos noivos.
As inscrições são realizadas na sede do Fundo Social de Solidariedade (FSS), que fica na Rua João Marcon, 283, Parque Nossa Senhora das Graças, de segunda a sexta-feira das 9h às 11h horas e das 14h às 17h.
Os casais que podem se inscrever devem também apresentar os seguintes documentos: cópia e original da carteira de identidade; cópia e original do CPF; cópia e original da certidão de nascimento atualizada (últimos seis meses); comprovante de residência do mês anterior no nome do noivo (a) ou de seus pais (água, luz, telefone); declaração de aluguel ou cópia do contrato de aluguel registrado em cartório ou declaração do proprietário do imóvel.
Para os casais onde uma das partes é divorciada, é necessário acrescentar na documentação a certidão de casamento atualizada com a averbação do divórcio (últimos seis meses). Em casos de viúvos ou estrangeiros, é necessário consultar edital completo para informar-se sobre a documentação específica pelos telefones (15) 3263-5308 e 3263-4651.
                                                                                                     fonte:Do G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário