Rádio Lucweb: Boituva tem última etapa de cadastro para o ‘Minha Casa Minha Vida’

Pedido musical

Pedir Música

5 de jun. de 2015

Boituva tem última etapa de cadastro para o ‘Minha Casa Minha Vida’




Famílias com renda até R$ 1,6 mil terão até o dia 16 de junho para inscrição.
São 500 unidades do programa no município no Bairro Água Branca.

A última etapa de cadastro a interessados em obter uma das 500 casas populares em Boituva(SP) vai até 16 de junho. As residências ainda são construídas no Bairro Água Branca. O objetivo é agilizar o processo de cadastramento das famílias para o programa “Minha Casa Minha Vida”. A etapa é feita para abrir oportunidades às famílias com renda até R$ 1,6 mil que ainda não se cadastraram no programa.

As inscrições são feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social de Boituva, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h (inclusive no horário de almoço), com plantão de cadastro no sábado, dia 13. A secretaria fica na Rua João Marcon, 283, Parque Nossa Senhora das Graças.

Os documentos necessários são o xerox e original dos seguintes documentos do casal (marido e esposa): RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho (mesmo que não esteja trabalhando); Cartão do PIS, holerite de pagamento, declaração de renda atual (comprovante de pensão, aposentadoria, LOAS, Pagamento de INSS Autônomo), comprovante de residência atual (conta de luz).

Os maiores de 16 anos, que moram com candidato, será necessário apresentar RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho (mesmo que esteja sem trabalhar), Cartão do PIS, Holerite, Declaração de Renda (comprovante de pensão, aposentadoria, LOAS, Pagamento de INSS como autônomo) e declaração escolar (se estiver estudando).

Já os menores de 16 anos deverão apresentar RG, Certidão de Nascimento, Declaração Escolar e/ou Creche; Guarda da Criança (se residir na casa de parentes) e carteira de vacina (criança até 7 anos).
                                                                              fonte:Do G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário