Rádio Lucweb: Empresas oferecem emprego em 'Feira de Recrutamento' em Boituva

Pedido musical

Pedir Música

24 de jun. de 2015

Empresas oferecem emprego em 'Feira de Recrutamento' em Boituva

Evento será realizado na sede do IFSP, na Avenida Zélia de Lima Rosa.
Ação visa inserir estudantes no mercado de trabalho; a entrada é gratuita.


Boituva (SP) receberá a “1ª Feira de Recrutamento” organizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), segundo a prefeitura. A ação será realizada nesta sexta-feira (26) e no sábado (27). O evento ocorrerá no campus da instituição, na Avenida Zélia de Lima Rosa, no Portal dos Pássaros. Aproximadamente 200 vagas de emprego serão apresentadas, informou o IFSP. A entrada é gratuita.
saiba mais
De acordo com o Executivo, o objetivo da feira é interligar empresas, prestadores de serviços, centrais sindicais e ainda associações com os estudantes e pessoas em busca de colocação no mercado de trabalho.
Ainda conforme a administração municipal, o atendimento ao público será feito das 15h às 21h na sexta-feira; e das 8h às 12h no sábado. Serão selecionadas 20 empresas para participar do evento.
Para participar como expositores, os interessados devem ir até a unidade do IFSP e se cadastrar. Outras informações podem ser obtidas por meio do site da entidade ou pelo (15) 3363-8610.

                                                         fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário