Rádio Lucweb: Festival de Inverno começa nesta 4ª feira em Boituva

Pedido musical

Pedir Música

7 de jul. de 2015

Festival de Inverno começa nesta 4ª feira em Boituva

Boituva (SP) realiza a décima edição do Festival de Inverno a partir desta quarta-feira (8). Segundo a prefeitura, as atrações seguiram até o próximo domingo (12). Grupos musicais da cidade e região se apresentarão na Praça Coronel Antônio Franco, na região central do município. A entrada é franca. (Veja a programação abaixo)
saiba mais

De acordo com o Executivo, o local terá praça de alimentação e a venda das bebidas e comidas será destinada a entidades beneficentes da cidade. A festa terá início às 18h de quarta-feira até sábado (11). No domingo o evento começará a partir das 12h.

Ainda conforme a administração municipal, além das apresentações musicais o festival oferecerá cursos aos músicos da cidade. Outras informações podem ser obtidas no Espaço Cultural, localizado na Praça Santa Cruz ou por meio do (15) 3263-2240.

Cronograma do evento:
QUARTA-FEIRA - 20h30
Orquestra Sinfônica de Jazz do Estado de São Paulo - 20h30

QUINTA-FEIRA - 19h
Quarteto Quatro Estações; Banda MUVI da Oficina de artes; Orquestra de Cordas da Oficina de Artes; e Banda Sinfônica Municipal "Zezinho Ferriello"

SEXTA FEIRA - 20h30
Projeto Guri (Banda de Música GR Itaberá); Coro do Núcleo de Terceira Idade de Boituva; Coro Municipal "Maestro Antônio Brasil Holtz"

SÁBADO - 20h30
Coro do 10º Festival de Inverno

DOMINGO - 12h
Escola Evolution Music Center; Orquestra Sanfônica da Oficina de Artes; Grupo de Viola Caipira da Oficina de Artes; Corporação Musical Lira Santa Cecília de Boituva; Orquestra do 10° Festival de Inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário