Rádio Lucweb: Boituva,Instituto Federal abre processo seletivo para 2016

Pedido musical

Pedir Música

16 de out. de 2015

Boituva,Instituto Federal abre processo seletivo para 2016



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Boituva está com inscrições abertas até o dia 10 de novembro, para o processo seletivo para cursos técnicos gratuitos para o primeiro semestre de 2016.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas diretamente no site www.ifsp.edu.br/processoseletivo. Os cursos oferecidos no Campus Boituva são Automação Industrial, Logística e Redes de Computadores. O pré-requisito para ingressar nos cursos é ter concluído o ensino fundamental, uma vez que a modalidade de ensino é integrado e concomitante ou subsequente ao ensino médio. O manual do candidato também está disponível no site. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais).

O prazo de inscrição para quem solicitar a isenção da taxa de inscrição é dia 25 de outubro. A prova será realizada no dia 06 de dezembro para todos os cursos no mesmo dia e horário, portanto só é possível candidatar-se para um único curso, em apenas um campus de oferta e em apenas um determinado turno. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4221-4552.
                                                                    fonte:http://boituva.sp.gov.br/Noticias/noticias.php?id=1205

Nenhum comentário:

Postar um comentário