(((rádio lucweb))) : o seriado Supergirl no Brasil, em data a ser confirmada

22 de out de 2015

o seriado Supergirl no Brasil, em data a ser confirmada

Supergirl



O canal por assinatura Warner Channel confirmou que exibirá o seriado Supergirl no Brasil, em data a ser confirmada. Completando 20 anos, sua grade de programação também conta com Arrow, The Flash e Gotham, cujas novas temporadas estrearão em breve.

“Em um ano tão especial para o canal, nada mais coerente do que trazer essas grandes produções para o Brasil. Com duas protagonistas femininas, Supergirl e Blindspot são grandes apostas de sucesso na nossa já premiada programação, que terá ainda o retorno de séries que caíram no gosto popular dos brasileiros, como Flash e The Big Bang Theory”, afirma Rogério Gallo, vice-presidente dos canais de filmes e séries da Turner do Brasil.
Supergirl apresenta a história de Kara Zor-El (Melissa Benoist). Como seu famoso primo Kal-El, ela escapou da destruição do planeta Krypton e veio para a Terra. Desde que chegou a National City, porém, Kara tem se esforçado para manter seus poderes ocultos, até que um desastre de avião totalmente inesperado faz com que ela decida usar suas habilidades sobre-humanas para ajudar o planeta.
A nova série ainda tem no elenco a veterana da televisão Calista Flockhart (Ally McBeal), Mehcad Brooks (True Blood) e Chyler Leigh (Grey’s Anatomy).
De acordo com a Warner Channel, Supergirl fará parte do mesmo universo das séries Flash e Arrow.
                                                             fonte: http://www.universohq.com/noticias/supergirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário