Rádio Lucweb: Veja o funcionamento das repartições municipais no fim do ano em Boituva

Pedido musical

Pedir Música

23 de dez. de 2015

Veja o funcionamento das repartições municipais no fim do ano em Boituva

Alguns locais permanecerão fechados na semana entre Natal e o Ano-Novo.Prefeitura encerra atividades na quarta (23) e retoma só no dia 4 de janeiro.
Por conta das comemorações de final de ano, o prefeito de Boituva (SP), Edson Marcusso, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 28, 29 e 30 de dezembro. Com o decreto, repartições como o próprio Paço Municipal encerrarão as atividades em 23 de dezembro e retornarão com o expediente de atendimento em 4 de janeiro.
Saúde e coleta de lixo
Neste período, a Prefeitura de Boituva manterá em funcionamento as Unidades Básicas de Saúde (postos de saúde) e a Farmácia Municipal, além do Pronto Atendimento do Hospital. A coleta de lixo será realizada normalmente no período, exceto nos dias 25 e 31 de dezembro.
Prefeitura de Boituva encerra serviços na quarta,
no dia 23 (Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)

Central da Dívida Ativa
A Central da Dívida Ativa também prosseguirá com o atendimento especial para regularização do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em atraso até 29 de dezembro, devendo fechar apenas para as comemorações de Natal (dias 24 e 25) e, posteriormente, fechará nos dias 30 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro.
Parque Ecológico
Para quem deseja aproveitar o feriado para passeios, a Prefeitura informa que o Parque Ecológico Municipal Eugênio Walter estará fechado nos dias 24, 25, 28 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, mas funcionará das 8h às 15h30 nos dias 26, 27,29 e 30 de dezembro, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário