Rádio Lucweb: Com apenas duas lotéricas, Cerquilho busca ganhador da Mega da Virada

Pedido musical

Pedir Música

1 de jan. de 2016

Com apenas duas lotéricas, Cerquilho busca ganhador da Mega da Virada

Cidade tem 44 mil habitantes, segundo dados do IBGE.
Cerquilho (SP), município de um dos seis ganhadores da Mega da Virada, amanheceu nesta sexta-feira (1°) sob a "frustração" de milhares de moradores ao saberem que a sorte "passou ao lado". Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), o bilhete vencedor foi comprado por um apostador e não trata-se de bolão, por isso apenas uma pessoa ganhou R$ 41 milhões ao acertar as seis dezenas do concurso lotérico. Para o restante sobrou lamentos: “Queria que fosse eu, mas não é”, brinca o aposentado Afonso Tirobace.
Afonso Tirobace recebeu até ligações perguntando
se ele era o sortudo (Foto: Reprodução/ TV TEM)

A cidade tem 44 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e tem duas lotéricas. A lotérica do prêmio vencedor, chamada de Boa Sorte, ainda exibia na manhã desta sexta uma placa que dizia já ter sorteado um prêmio de R$ 150 mil na Loto Fácil. “Eu não sabia que o prêmio tinha saído para Cerquilho, aí hoje fiquei sabendo. Legal, mas pena que não fui eu (risos)”, conta a dona de casa Maria Fernandes.

Durante a produção da reportagem da TV TEMna cidade muitos moradores buzinaram e diziam ser o vencedor da Mega da Virada. Teve até morador de carro que gritou e "mandou beijos" para a câmera: "Sou o vencedor, estou indo buscar o prêmio. O Fusca é só para disfarçar (risos)."
Município tem 44 mil habitantes e apenas duas casas lotéricas (fonte: Reprodução/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário