Rádio Lucweb: Domingo da Viola, em Boituva (SP), terá Jéssica Santos & Jennifer e mais sete atrações

Pedido musical

Pedir Música

6 de jan. de 2016

Domingo da Viola, em Boituva (SP), terá Jéssica Santos & Jennifer e mais sete atrações

Mais uma vez a cidade de Boituva (SP) terá um dia de festa, dedicado exclusivamente à viola. O “Domingo da Viola”, realização do Bar do Bruxa, acontece no dia 17 de janeiro, trazendo várias atrações de qualidade que representam o gênero.
A programação começa cedo. Às 10h entra no palco a primeira das 8 atrações previstas para o evento. Por volta das 14h as irmãs Jéssica Santos & Jennifer interpretam grandes sucessos e mostram o motivo pelo qual a dupla é considerada a principal formação feminina da atualidade.
Apesar de bastante jovens, as irmãs de Itapetininga (SP) já contabilizam 14 anos de estrada na música, sempre levantando a bandeira do sertanejo de raiz.
Paulo César & Fernando, Daniel Caldana, Luís Otávio Vieira, Marcos & Cleverson, Kiko Souza & Tiago, Leonardo Viola e Ricardo Oliveira completam a grade de apresentações do evento, que tem entrada franca.
 A ACMB (Associação dos Cavaleiros e Muladeiros de Boituva), Cerveja Crystal, Zapp Soluções Elétricas e Porteira Brasil apoiam a iniciativa.

O Bar do Bruxa fica na Rua Porto Feliz, 174, Jardim Bela Vista, Boituva (SP). Informações nos telefones (15) 3268 7182 ou (15) 99730 7999.

fonte:Carlos Guerra / Porteira Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário