Rádio Lucweb: Dia do Trabalhador tem atividades na região de Sorocaba e Jundiaí

Pedido musical

Pedir Música

1 de mai. de 2016

Dia do Trabalhador tem atividades na região de Sorocaba e Jundiaí


Cabreúva (SP) tem festa com shows, espaço kids e praça de alimentação.
Atrações culturais e esportivas também estão previstas acontecer em Iperó.
Parque do Trabalhador terá brinquedos para as crianças (Foto: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação)

Cidades da região de Sorocaba e Jundiaí prepararam uma série de atividades para o dia do trabalhador, que é comemorado neste domingo (1°). O Parque do Trabalhador, no bairro do Corrupira, em Jundiaí (SP), receberá mais uma vez a programação. No local, haverá brinquedos para crianças, atrações culturais e distribuição gratuita de cachorro quente, pipoca e algodão doce.
Os portões do parque vão ser abertos às 6h e a festa se encerra às 17h. Vão estar disponíveis 113 churrasqueiras, dentre as quais 41 estão em quiosques e 72 são livres, com mesas. Também é permitido levar sua própria churrasqueira.
saiba mais
A programação cultural do evento conta com Rodolfo de Neguinho, às 10h30, tocando MPB, e às 14h30, Michell Reis, se apresenta com sertanejo universitário. Às 12h, a Cia. Teatral Educativa invade as ruas com Intervenção de Princesa e, às 13h, o público pode prestigiar o Studio Z Escola de Dança com coreografias de balé no parque.
Das 10h às 12h, as famílias poderão ainda participar de uma oficina de máscaras e, das 13h às 15h, a equipe Doces Sonhos faz pintura artística facial.
A prefeitura informou que haverá reforço na linha 563, que faz o trajeto do terminal Cecap ao Parque do Corrupira; na linha 703, que sai do terminal Vila Arens via Rio Acima; e também na linha 578, que atende o terminal Hortolândia para o Parque da Cidade. As linhas também estarão à disposição no horário da volta. A tarifa de ônibus social prevalece e os ônibus circulam a R$ 1 na cidade.

Iperó
Em Iperó (SP), os eventos serão realizados na Praça São Jorge e no Complexo Esportivo "Dito Bom", com atividades culturais e esportivas para todas as idades. A programação no domingo acontece das 14h às 17h.

No domingo, também estarão presentes a escola da beleza do Fundo Social de Solidariedade e diversas barracas de artesanato. Atividades complementares serão desenvolvidas com as crianças nos locais dos eventos.

Cabreúva
Já em Cabreúva (SP), será realizada a festa do trabalhador a partir das 10h no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas. A festa irá contar com shows musicais, espaço para as crianças, praça de alimentação e sorteio de prêmios, com entrada franca.

A programação de shows começa às 10h30 com o cantor Alex Mello. Ao meio dia, é a vez do cantor Dorinei e, às 14h30, a dupla Nilson e Nando se apresentam. O cantor Keké Oliveira encerra as atrações, às 15h30.  fonte: G1 itapetininga

Nenhum comentário:

Postar um comentário