Rádio Lucweb: Em Boituva a Semana do Microempreendedor Individual

Pedido musical

Pedir Música

1 de mai. de 2016

Em Boituva a Semana do Microempreendedor Individual

Evento vai acontecer do dia 2 ao dia 7 de maio na Câmara Municipal.
Semana vai ter palestras e oficinas. Entrada é gratuita.


Semana do Microempreendedor vai começar no dia
2 de maio (Foto: Divulgação)

O Posto de Atendimento ao Empreendedor deBoituva (SP), através do Sebrae, promoverá a Semana Microempreendedor Individual (MEI) do dia 2 ao dia 7 de maio na Câmara Municipal da cidade. A entrada é gratuita.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, no dia 3 de maio vai acontecer a oficina “Sei Planejar”, das 19h às 22h, que tem como objetivo auxiliar o empresário no planejamento de sua empresa, além de direcionar o empreendedor que deseja aprender a organizar o seu negócio para se adaptar às necessidades do mercado.

Já no dia 6 de maio vai acontecer a palestra “Faça do Crédito o seu aliado”, a partir das 10h. A palestra abordará os tipos de créditos disponíveis no mercado, apresentando diretrizes para transformar o crédito em aliado.
saiba mais
Durante o evento, também será realizado o balcão do microcrédito com a participação de um representante do Banco do Povo, da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, que responderão as dúvidas e apresentarão as opções de microcréditos disponíveis no mercado ao empreendedor individual. As inscrições podem ser feitas diretamente no Posto de Atendimento do Empreendedor ou por e-mail sebrae.boituva.pae@gmail.com. Mais informações pelo telefone 015-3263-1413.

Nenhum comentário:

Postar um comentário