Rádio Lucweb: Estátua de Michael Jackson é atração em Las Vegas

Pedido musical

Pedir Música

2 de ago. de 2016

Estátua de Michael Jackson é atração em Las Vegas



A famosa estátua de Michael Jackson, que serviu de inspiração para a capa do álbum HIStory,foi inaugurada na última quinta-feira (28) em Las Vegas. O monumento de três metros está instalado na recepção do Mandalay Bay Resort and Casino.
Trata-se do terceiro item do acervo do astro do pop a ser emprestado à propriedade. Os outros dois são a jaqueta militar vermelha e dourada utilizada no American Music Awards de 1984 e um par de sapatos pretos e luvas brancas encrustadas com cristais. Ambos estão em exibição em áreas adjacentes na loja de suvenires Michael Jackson One Boutique. O resort também recebe o espetáculo o One, espetáculo do Cirque du Soleil que homenageia o ícone.
Mais um artigo da memorabília do artista será entregue ao Mandalay em 27 de agosto, um dia antes do aniversário do rei do pop. Para a ocasião, o empreendimento prepara pela quarta vez consecutiva um evento de três dias para celebrar o nascimento de Michael Jackson.
A estátua foi criada pela escultora norte-americana Diana Walczak em 1994 e serviu de inspiração para o álbum lançado no ano seguinte. O trabalho HISTory: Past, Present and Future – Book I vendeu mais de 25 milhões de cópias e rendeu singles como Scream, They Don’t Care About Us e You’re Not Alone. A turnê mundial chegou ao Brasil em 1996.


                                                                                                               fonte:http://www.panrotas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário