Rádio Lucweb: Domingos Montagner, ator da novela 'Velho Chico'desaparece após mergulho

Pedido musical

Pedir Música

15 de set. de 2016

Domingos Montagner, ator da novela 'Velho Chico'desaparece após mergulho


Ator paulistano gravou cenas da novela nesta quinta-feira (15).
Ele estava acompanhado de Camila Pitanga quando foi tomar banho de rio.

Domingos Montagner como o Santo, da novela 'Velho Chico' (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Nesta quinta-feira (15), Domingos Montagner gravou cenas de "Velho Chico" na parte da manhã, em Canindé de São Francisco (SE). Após o término da gravação da novela da TV Globo, o ator paulistano almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Domingos Montagner e Camila Pitanga como os
personagem Santo e Tereza, durante gravações
de 'Velho Chico' (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

Durante o mergulho, ele não voltou à superfície.Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. A atriz, um motorista e outra testemunha prestaram depoimento, segundo a delegacia de Canindé de São Francisco.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Nesta semana, a novela também teve cenas gravadas em Piranhas (AL).

Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de "Velho Chico", ele já atuou em produções como o seriado "Força Tarefa", seu primeiro papel na Globo, e "Cordel Encantado", sua estreia em novelas.

O Governo de Sergipe divulgou a seguinte nota oficial:

"O Governo do Estado de Sergipe informa que, desde que foi acionado com relação ao desaparecimento do ator Domingos Montagner, equipes das Secretarias de Estado da Segurança Pública e de Saúde foram mobilizadas no trabalho de resgate do ator.

Ele desapareceu na tarde desta quinta-feira, 15, enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, região do sertão sergipano.

Uma ação integrada entre Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores realizam as buscas pelo ator.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) está no local para garantir os primeiros socorros com uma Unidade de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado.

Ao todo, estão mobilizados 50 profissionais da Segurança e Saúde.

Por enquanto, não há alteração nas informações sobre o desaparecimento.

As equipes de busca estão no local e as informações serão atualizadas assim que confirmadas pelos profissionais de Segurança e Saúde do Governo de Sergipe."
Buscas estão sendo realizadas no Rio São Francisco (Foto: Dênison Paiva)
Populares acompanham buscas por Domingos Montagner (Foto: Dênison Paiva)
Populares acompanham buscas por Domingos Montagner (Foto: Dênison Paiva)

FONTE:http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário