Rádio Lucweb: BOITUVA- CARNAVAL 2018- PROGRAMAÇÃO

Pedido musical

Pedir Música

5 de fev. de 2018

BOITUVA- CARNAVAL 2018- PROGRAMAÇÃO

A Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Cultura de Boituva (SEJUC) se dedicou em realizar uma programação de Carnaval familiar e divertida para a cidade. Com o tema "Boituva- Um Salto para a Folia", nome dado em homenagem a capital do Paraquedismo, o evento buscará relembrar os antigos carnavais da cidade, desfiles de ruas, bailes a fantasias, marchinhas e ambientes para toda a família, crianças, jovens, adultos e até a terceira idade.

O Tradicional Bloco do Gegê irá abrir o carnaval de rua com muita alegria e diversão. São mais estimadas mais de 800 pessoas que acompanharão o trio elétrico com a Banda Princípio Ativo. No dia seguinte, a Bateria Unidos de Boituva ira desfilar na rua com seu samba enredo "Brincadeiras". A Bateria é formada por instrumentistas, amigos, convidados, oficina de artes, consciência negra e nuti que juntos unem forças para resgatar as festividades. E também a Matine, preparada somente para as crianças ocorrerá no Centro de Eventos com banda e muita diversão.

Alem de toda programação, a praça da matriz também receberá uma Feira de Artesanato e Gastronomia para que os munícipes e visitantes aproveitem uma noite cheia de diversão e folia.

O BAILE
Uma das maiores atrações do carnaval esse ano será o Grande Baile "Antigos Carnavais" organizado pelo Lar São Vicente de Paula com apoio da SEJUC. O Tradicional Baile de Carnaval de Boituva estará de volta, só as melhores marchinhas, concurso de fantasia, melhor bloco, folião mais animado, prêmios em dinheiro, bateria de samba e uma ambientação nostálgica que levará o público em uma viagem nos tempos dos Antigos Carnavais.

Convites Individuais: R$ 25,00

MESA: R$120,00 (04 lugares)
Na compra de uma mesa ganha 04 canecas e o primeiro chopp é GRATIS.

Reservas: Asilo Boituva
Ponto de Vendas: Asilo Boituva e Empório do GG
Informações: 3363-3764



Confira a programação completa:
09/02 - Grito de Carnaval do NUTI
A partir das 19h00 no Núcleo da Terceira Idade

Carnaval de RUA
10/02 - Bloco do Gegê e Show com Trio Elétrico
A partir das 20h00 na Praça da Matriz e Avenida Central


11/02 - Desfile Unidos de Boituva e show com Trio Elétrico
A partir das 20h00 na Praça da Matriz e Avenida Central

Carnaval de SALÃO
12/02 - Carnaval das Crianças: Matinê
Das 14h ás 17h no Centro Municipal de Eventos

12/02 - Antigos Carnavais: o Baile.

Á partir das 21h00 no Centro Municipal de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário