Rádio Lucweb: Prefeitura adere ao programa “Minha casa minha vida II”

Pedido musical

Pedir Música

20 de out. de 2011

Prefeitura adere ao programa “Minha casa minha vida II”


A Prefeita Assunta Labronici e o vice-prefeito Zé Cristo, firmaram na última semana o termo de adesão ao programa “Minha Casa Minha Vida II” junto à Caixa Econômica Federal, que contemplará famílias com renda entre 0 e 3 salários mínimos.
A assinatura da adesão ocorreu na sede da administrativa da superintendência regional da Caixa Econômica Federal em Sorocaba com a presença do superintendente regional sr. Sandro Vimer Valentini, que reforçou junto à prefeita Assunta e ao vice Zé Cristo as mudanças ocorridas para a melhora do programa, além de reforçar que o termo de adesão é o primeiro passo para que o município participe do programa.
As providências que a Prefeitura deve tomar agora para que o programa tenha andamento no município é destinar uma área para a construção dos imóveis que poderão ser adquiridos através do programa pelas famílias com renda até 3 salários mínimos, com todos os benefícios que o “Minha Casa Minha Vida” oferece.

Minha Casa Minha Vida II – lançada em junho deste ano, a segunda fase do programa Minha Casa Minha Vida promete contratar dois milhões de unidades habitacionais e investir R$ 125,7 bilhões até 2014. Esta segunda fase prevê ainda a ampliação das faixas de renda familiar urbana e rural, o que proporcionará inclusão de um número de beneficiados maior, priorizando famílias de menor renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário