Rádio Lucweb: 'Encerramos por telefone', diz Giulliano sobre fim da dupla sertaneja com Gian

Pedido musical

Pedir Música

8 de abr. de 2015

'Encerramos por telefone', diz Giulliano sobre fim da dupla sertaneja com Gian

'Encerramos por telefone', diz Giulliano sobre fim da dupla sertaneja com Gian
Gian e Giulliano (Foto: Divulgação)

Chegou ao fim a parceria musical do sertanejo Gianque já formou uma dupla com o irmão Giovanni – com o cantor Giulliano. Eles se apresentaram juntos por apenas quatro meses e o término aconteceu nesta segunda-feira, 6, por meio de uma conversa telefônica. Em entrevista ao EGO, Giulliano contou que a separação partiu de Gian e que a notícia o pegou de surpresa:
EGO nas redes sociais

“Ele me ligou e disse que era melhor separarmos. O Gian disse que não estava mais a fim da parceria por incompatibilidade de gênios. Foi um susto bem grande, fiquei sem chão total”, falou o sertanejo, que revelou que nas últimas semanas os dois já vinham brigando: “A gente tinha discussões com relação a trabalho. O Gian, apesar da bagagem que ele tem, dos 20 anos de estrada, está mais desatualizado. Eu gosto das coisas mais atuais em questões profissionais e ele não aceitava isso.”
Outro fator que levou ao fim da dupla, segundo Giulliano, teria sido excesso de intromissão da mulher de Gian, Tati Moreto, nas decisões profissionais dos sertanejos. “O Gian dava muita liberdade para ela opinar em tudo, ela se metia em qualquer assunto. Para a nossa empresa, isso não cabia. Eu não tenho nada contra a Tati, mas ela se envolvia demais no nosso trabalho e isso com certeza motivou muitas de nossas brigas”, contou Giulliano.
O Gian dava muita liberdade para ela opinar em tudo, ela se metia em qualquer assunto. Para a nossa empresa, isso não cabia. Não tenho nada contra a Tati, mas ela se envolvia demais no nosso trabalho e isso com certeza motivou muitas de nossas brigas”
Giulliano se referindo a
Tati Moreto, mulher de Gian

Gian e Giulliano haviam gravado um DVD em São Paulo em março, no Centro de Tradições Nordestinas, e estavam prontos para o lançamento. “É um trabalho perdido, que infelizmente não vai mais sair. Foi umshow lindo, com 12 mil pessoas, e que não tem mais motivo algum para ser lançado”, lamenta Giulliano, que planeja seguir carreira solo.

‘Deus não me abandonará e logo voltarei aos palcos’
Já Gian preferiu usar uma rede social para se pronunciar sobre o fim da dupla. Na mensagem de esclarecimento aos fãs, publicada no Instagram, Gian afirma que os dois haviam tentado minimizar suas divergências em uma reunião, mas que não conseguiram se acertar.
Gian e Giulliano (Foto: Divulgação)

“Venho a público para com respeito esclarecer sobre o término da parceria com o Giulliano. Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que direto ou indiretamente me apoiaram neste projeto, todos os amigos, fãs e toda imprensa escrita, falada e televisiva. Quero aqui deixar claro que tivemos uma reunião há alguns dias tentando solucionar estes problemas, mas não surtiu efeito. Portanto, a parceria termina por questões pessoais tais como: incompatibilidade de gênio, divergências de opiniões e falta de entrosamento. Coisas estas que ao longo destes quase quatro meses pudemos sentir. A partir deagora, Giulliano segue a carreira solo como ele mesmo já anunciou. Eu, da minha parte, ainda não tenho um projeto formado, mas com certeza creio que Deus não me abandonará e logo estarei de volta aos palcos fazendo o que mais amo que é cantar para vocês”, escreveu o sertanejo
                                                                            .fonte:http://www.conexaopenedo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário